quarta-feira, 6 de junho de 2007

Domingão

Nossa que delícia passar um grande domingo na casa da minha vó, comendo aquela lasanha...
Ninguém quer mais nada! Depois de me encher de comida fui brincar com minha prima. Ela é muito legal. Nós brincamos até as 6 horas da tarde, quando minha mãe me chamou para ir embora.
Estava muito legal... Não queria ir, mas infelizmente eu fui.
Fui para a minha casa, onde não tinha nada para fazer, nem nada para assistir na TV.
De repente o telefone tocou, corri para atender... era engano...
Era já tarde da noite, já havia passado "Fantástico" e também "Minha nada Mole Vida", só para ter uma idéia, não parava de bocejar...
Na hora de deitar, pensei no dia seguinte, já sonhando com o despertador tocando...

4 comentários:

Tati disse...

hummm, lasanha.... Na casa da minha avó, que eu chamo de nonna (por que ela é italiana) o que eu mais AMO comer são os biscoitinhos de nata que ela fazia!!!!! e tomar chimarrão, claro!
beijo, Re, bom feriado!

Ana Flá disse...

acho que essa lasanha estava boa mesmo né!!!! ainda mais feita pela vó da gente né!!!!!
super legal Re, Bjus e bom feriado

Neto Bassi disse...

Cade a minha lazanha ?
Não sobro nem um pedacinho?

Seu blog tá d+

Comissária de bordo disse...

hunn... Lasanha :9
Ainda mais feita pela avó :9
éé d+..!
Eu tenho um avô que eu moro com eles.. que ele faz cada comida gostosa rsrs!
Beijoos Re!