quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Capítulo 1: É um pesadelo

Certo dia ensolarado de verão, eu e minhas primas caminhávamos.
Esta rua era uma rua como as outras, estreita e extensa, até parecia que não havia fim. Por fim descobrimos que era sem saída, e resolvemos voltar.
De repente, um clarão seguido de explosão nos assombrou. O céu havia sido coberto por uma manta negra.
Pouco tempo depois um traço de luz, tomou o céu de ponta a ponta. Eu e minhas primas ficamos pasmas com tal acontecimento; a cidade inteira ficou na escuridão.
Começaram a acontecer varias explosões; nós procuramos um abrigo, e o lugar mais próximo era uma casa abandonada.

CONTINUA...

3 comentários:

Bruninha disse...

Quando vc vai colocar a continuação da história?
Ela parece bastante intereçãnte...
Bejus
Bruh

Anônimo disse...

oi, ana fla, eu tbm me chamo ana, tenho 11 anos gostei do seu blog, qnd vc vai colocar a continuaçaum? coloca, p favor!!! parece ser mto legal!
ah, visita o meu blog: www.garotasdeattitude.blogspot.com

xau e beijos bem melecadus de gloss...

Anônimo disse...

to adorando bff